domingo, 5 de abril de 2009

Palavras impagáveis


Eu que sempre tive tanta facilidade com as palavras, hoje, elas me abandonaram. Mas isso não é sinônimo de tristeza, e sim motivo de extrema alegria. Alegria pela singularidade do momento. Poucas vezes encontrei-me diante dessa situação.

Talvez uma opção seria criar algumas palavras novas que me ajudassem a expressar o quanto eu sou grata a Deus pela família que me deu e pelos amigos com os quais me presenteou.

Amigos inestimáveis! Impagáveis pela singularidade de cada um. Cada qual ao seu modo, contribuindo para me fazer um pouquinho mais feliz.

Depois desse momento maravilhoso que foi a comemoração do meu aniversário, com direito a antes, durante e depois, só me resta agradecer a todos vocês que contribuíram para que essa comemoração de 2009 fosse única e inesquecível!!

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso que acontece quando se é uma pessoa tão especial!
A culpa é toda sua! rsrs

Parabéns por mais um ano de vida, por ser essa pessoa especial e por cultivar amizades como estas!

Deus te abençoe e conceda outras tantas datas como essa, com antes, durante e depois! Sempre é bom comemorar alguém como você!

Bjocas

Unknown disse...

Me sinto muito importante por estar presente neste momento da sua vida, e o mais interessante eh q por me fazer presente num momento tão espacial para alguém, esse mesmo momento se torna inesquecível para mim e garanto que esse sentimento permeie o coração todos os atores participantes desta trama tão "complicada e perfeitinha", afinal, "é o Amor! Na teia do destino a gente se encontra!"

Maiara Bonfim disse...

Sabe o q é realmente impagável?

O seu SORRISO!

AMo ver vc feliz!

Tudo de bom sempreeeeeeeee!

* Concordo com Lane... A culpa é TODA sua! Quem manda ser tão chata e odiada por todos?

rsrsrs

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!

Unknown disse...

Nós é que somos gratos de poder partilhar de sua companhia...
Continue assim,linda por dentro e por fora...
Deus cuide de vc sempre.
Bjux

Monique Sodré disse...

Fico feliz por ter participado desse momento!!!

Você é muito especial amiga...

AMO VOCÊ!

Louise Cardeal disse...

Afinal, "é o Amor! Na teia do destino a gente se encontra!"[2]

Esse Mauricio é um plagiador viu?!

vou pantentear essa carái!

Mas, verdade seja dita Dani: Vc é mara rapaz!

o resto é conversa!

Junior disse...

Com tantos comentarios eu q fiquei sem palavras p/ descrever q tipo de pessoa q vc é, mais com certeza é o tipo de pessoa q esse mundo precisa p/ se tornar um lugar melhor!!!

Muitas fellicidades p/ vc, um grande bju!!!

May disse...

"a amizade é um amor que nunca morre"
(Quintana)


Ou amiga, que bom que conseguimos nosso objetivo: demonstrar o quanto você é especial e importante em nossas vidas.
Eu amo muito você e torço muito por sua felicidade...

Maytê