domingo, 14 de junho de 2009

Inexplicável!

Você que tanto quis. Eu que tanto esnobei. Nós? Um nós que passou a existir antes mesmo que soubéssemos . Um Nós que nós nunca entendemos. O tempo passa. Outras histórias interferem. Os nossos caminhos encontram-se e se desencontram. Os nossos corações respondem.

Você que sempre volta sorrindo e me diz: eu vou tentar fazer você feliz nem que seja pela última vez..

Hoje, depois de tanto tempo, tudo é muito estranho. Essa nossa história. Eu ter negado tanto sentimento. Você ter negado tanto amor.

Uma história que parecia desde o começo ter seu espaço reservado.Termina-se uma história que mal começou e começa outra que parece nunca haver terminado!

5 comentários:

Paulo Santana disse...

ual!!!!!
parece até q ve escreveu sabendo de um caso q eu estou sabendo!!!
cabe perfeitamente pra situação....
"transmimento de pensação"
heheheheheehehe
Muuuuuuuuuuuuuiiiiiito bom!!!

Dani disse...

Eita!!!

E olhe que eu nem tô sabendo desse caso.. kkkkk

Esse não é o melhor dos últimos tempos, ando meio sem tempo pra escrever...

Nanna disse...

Mas não se preocupe minha flor !
O texto está 'sem palavras',como sempre. Vc arrasa menina !

THIARA disse...

Sempre arrasando ..

Muiito boom Danii ;D'

Maiara Bonfim disse...

Menina... Tô bege!