terça-feira, 14 de julho de 2009

Alambique do amor (2)!

Como imaginava, o porre de fato aconteceu! Naquele dia, bebi como nenhum outro dia em minha vida. Mas os efeitos daquela bebida sobre o meu organismo me surpreenderam.

Das outras vezes já estava acostumada a uma ressaca moral de tamanha ordem que a dor de cabeça que as bebidas causavam tornava-se até imperceptível.

Confesso que o costume dessa sensação já havia adormecido outros tipos de efeito que o álcool poderia causar, mas aquela bebida se apurou de tal forma que a sensação por ela causada era de euforia.

Confesso, ainda, que essa bebida havia quebrado minha abstinência. No dia seguinte, ansiosa por mais uma dose, fui ao trabalho de meu pai.Há muito tempo não visitava o alambique , pois aquele espaço exalava um cheiro que me seduzia para um mundo do qual eu não queria mais fazer parte. Era um local contraditório, pois lá se encontrava o que eu mais desejava e aquilo do qual e também queria fugir.

Mesmo contrariada fui até lá, afinal aquela bebida havia despertado outros desejos, que eram difíceis de entender e também de explicar. Mas que eu queria alimentá-los.

Então, mesmo com todo medo daquelas estranhas sensações, como quem vai com toda sede ao fundo do pote eu investi, acreditei, fui! Os amigos, como sempre presentes nesses momentos, amenizaram o medo e aumentaram a minha confiança para retornar àquele lugar, já que torciam para que aquela bebida fosse meu único vício, afinal nunca haviam percebido em mim tamanha alegria e vivacidade.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MASSA!!!!!!!!!!!

A metáfara está muito bem ... gostei dela... e percebi q a presença dos amigos é importante em momentos de embreaguês...

Está aí uma dica pra uma certa pessoa...

'Quem souber morre!'

Luis Ping disse...

vai ficar viciada... :D

Louise Cardeal disse...

NUm te digo nadaaa!

huahuAUaHUaHUAHU

Adorei, como sempre.

Maiara Bonfim disse...

Rai ai...

Simbora, pra um bar????

Tô bebinha, amiga!

rsrsrs

ADOROOOOOOOOO!

Thiara da Silva disse...

Massaa floor ^^

Adorei, como sempre.[2]